segunda-feira, abril 20

Organização no WC - Como Guardar o Secador de Cabelo

Devem ser poucas as casas que não têm um secador de cabelo. É daquelas coisas que dá imenso jeito (principalmente às mulheres, apesar de cá em casa serem os homens que mais o utilizam). J Mas também é daquelas coisas chatas para arrumar. Felizmente, existem diferentes alternativas para o fazer, algumas que podemos comprar, outras fazer.

Na Leroy encontram-se várias alternativas, a preços bem variados, desde 8 até 50 euros:




Fonte

Fonte
Na nossa WC optei por fazer um porta secador bem baratinho, aproveitando uma caixa de cereais daquelas mais largas. Forrei por dentro com cartão e por fora com papel autocolante. Coloquei fita cola dupla face entre a caixa e a porta, pelo lado de dentro e voilá! Uma solução prática, que funciona à 3 anos e ainda se mantem resistente por mais tempo. Simples e econômico, tal como se pretende :)



2 comentários:

  1. Realmente, onde se guarda o secador é uma tarefa complicada, principalmente quando tem uma data de bugingangas para se ir trocando, como nos modeladores com vários cones de diferentes tamanhos e feitios, ou o secador rowenta que seca ou alisa, é um espectaculo, eu bem meto tudo numa caixa mas quase que nem cabe ahahah
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! E nem me lembrei disso! O nosso é bem simples, só tem uma ponta para esticar. Mas quando é o marido a guardar fica sempre fio de fora e a porta mal fecha :)
      Bom era se tivéssemos uma cabeleireira à disposição e não precisássemos destas coisas, não era Rita? ;)
      Beijinho*

      Excluir