quarta-feira, janeiro 6

20 Wallpapers para 2016

Quantos de nós gosta de mudar? Seja qual for o motivo (passagem de ano, mudança de emprego, mudança de planos, novas ilusões ou novas desilusões,….), mudar faz bem. Já diziam os antigos “Muda, que Deus te ajuda; se não ajudar, volta a mudar…”. Eu acredito, fielmente, nisso. Devemos mudar, aproveitar o descontentamento típico do ser humano, em geral, e do povo português, em particular. Se algo não está bem, ou se queremos algo, melhor ainda, devemos olhar por nós, e seguir em frente! Afinal, nada é nosso na vida. Nem sabemos por quanto tempo, estaremos cá.
Uma das coisas que eu gosto de mudar, tempos a tempos; por vezes, quando algum aspeto na minha vida muda, outras vezes, simplesmente, porque apetece-me, é o wallpaper do computador. Este, mudo muitas vezes, normalmente com imagens, paisagens ou frases, que me dizem muito naquele momento. Gosto, também, de mudar a imagem de fundo do facebook, o wallpaper do email, … Até as paredes cá de casa, de vez em quando, me apetece mudar (ahahah). Tudo o que é WALLpaper está tramado comigo. (Ahahah). Mas, não se preocupem, não sou, nem aspiro ser grafitter. J
Bem... Vamos ao que interessa…  De todas as vezes que mudo imagens, perco-me na imensidão de wallpapers disponíveis no Google (o Google nunca nos deixa ficar mal). Hoje, foi um desses dias. Por isso, lembrei-me de, partilhar convosco, algumas das imagens. Se quiserem mudar, aqui ficam algumas sugestões:

Fonte 1

Fonte 2

Fonte 3

Fonte 4

Fonte 5

Fonte 6

Fonte 7

Fonte 8

Fonte 9

Fonte 10

Fonte 11

Fonte 12

Fonte 13

Fonte 14

Fonte 15

Fonte 16

Fonte 17

Fonte 18

Fonte 19
Fonte 20

E vocês? Também costumam mudar as imagens que "vos rodeiam"? De qual gostaram mais?

4 comentários:

  1. Eu também sou apologista das mudanças.. Sem dúvida q fonte numero 10 me saltou a vista.. Adorei!

    Beijinhos
    Belezadocebeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, que fixe :)
      É gira não é? Eu adorei também :)
      Obrigada pelo teu comentário*
      Beijinho*

      Excluir
  2. Eu também sou apologista das mudanças.. Sem dúvida q fonte numero 10 me saltou a vista.. Adorei!

    Beijinhos
    Belezadocebeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir