segunda-feira, dezembro 28

Natal - Já terminou?!

Já estamos no dia 28 de Dezembro e nem vim aqui desejar um Feliz Natal…
Espero, obviamente, que ele tenha corrido da melhor forma possível... Eu tentei aproveitá-lo ao máximo, mas como sempre, tenho pena que já tenha terminado…
Os presentes de Natal foram na medida certa. Alguns irei mostrar em breve.
O maior presente é ver a Felicidade do meu pequenote. Ele recebeu praticamente tudo o que queria, e está muito feliz. Não sou apologista de enchermos as crianças de brinquedos. Nada disso! Acho que devemos avaliar bem todos os aspetos, antes de exagerarmos na quantidade de brinquedos e presentes que lhes oferecemos. Por diferentes motivos, este ano, foi o mais “recheado” de todos. Sei que ele brincará com cada um com carinho, e isso é suficiente para mim, neste momento.

Já estamos na reta final deste ano, e isso é algo que, por um lado me deixa surpresa, por outro, feliz e com toda a motivação do Mundo para entrar no Novo Ano!
Agora é finalizar objetivos pendentes, planear novos objetivos e SONHAR…


Bom Resto de Ano!

6 comentários:

  1. A passar para desejar um Feliz Ano Novo, repleto de coisas boas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. As coisas boas acabam depressa! Feliz ano novo!
    Segui o teu blog :)
    Beijinhos
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acabam! Mas ainda bem que acontecem :D
      Obrigada pela visita, e por ficares. Irei acompanhar o teu, também ;)
      Um beijinho, volta sempre :D

      Excluir
  3. é - o natal demora meses a preparar e depois passa em dia e meio... é uma SECA!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Teh! E a árvore?! Aquela trabalheira toda para durar 1 mês e meio?! Oh... Quero Natal todo o ano! :p Beijinho grande*

      Excluir