terça-feira, abril 11

Gabi e Estrela: são ou não iguais?

A um dia de completar 3 meses, a Estrela presenteou-me com a pior noite de todas. Mesmo assim, e apesar de me andar (literalmente) a arrastar em pé nas últimas semanas, hoje decidi que estou farta de não conseguir fazer nada de produtivo para mim.
Por isso, cá estou eu, a tentar escrever qualquer coisa antes que ela acorde da sua sesta (que isto de sestas anda muitoooooo complicado).

Não é novidade para quem conhece o Gabriel que a Estrela nasceu com "a sua cara". É tão engraçado comparar fotografias do Gabi e olhar para a Estrela. São tão parecidos. Até o pai já conseguiu confundir uma foto. :)

Hoje trago-vos duas fotos, uma de cada um.
Digam-me se são ou não idênticos?
Fosse eu perita em photoshop e fazia uma montagem com algumas fotos. :) 

Gabi
Estrela e Gabi



Nenhum comentário:

Postar um comentário