segunda-feira, abril 24

Gosto de...

 Há quantas segundas feiras não venho aqui com um textinho do meu diário?

Estes tempos sem estas partilhas refletem o quanto a minha vida, volta e meia, está de pernas para o ar.

Se há coisa da qual sinto falta é destes bocadinhos de tempo que dedico a escrever.

Hoje, finalmente, liguei o computador, e não podia perder a oportunidade para escrever.

Fiquei a pensar sobre a quantidade de coisas que gosto, sobre o quanto algumas me fazem bem.


Eu gosto de...

Gosto de paz. Gosto de escutar e de ser ouvida. Gosto de compreender e de ser compreendida. Gosto de debater opiniões diferentes da minha. Gosto de acolher e ser acolhida.

Gosto de conversas longas e profundas, sinceras e genuínas.

Gosto de sair da minha caixa e aprender novos pontos de vista.

Gosto que me seja dado espaço para me poder expressar.

Gosto de dar e ajudar.

Gosto de aprender e de ensinar.

Gosto de ler, escrever e conversar.

Gosto de ter este cantinho, onde me posso expressar. Gosto de vos ter desse lado, que nos acompanhem e de vos acompanhar.


E tu, de que gostas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário