terça-feira, fevereiro 9

TAG: De Tudo um Pouco

Hoje é o dia ideal para responder a uma TAG. Há quanto tempo não respondo a uma… Antes de fazer uma pausa na blogosfera, à uns anitos atrás, respondi a várias TAGs, mas nunca tinha respondido a esta (se a memória não me falha). Adoro TAGs, de ler as respostas de outras pessoas, conhecer um pouco mais de cada blogger, e de responder, dando-me a conhecer também. Por isso, antes de avançar com as perguntas e respostas, deixo um agradecimento especial à Joana Pinho, do Batom Agridoce. Ela é um doce, e o seu blog também. J Confiram ;) Obrigada querida.



Regras da Tag:
·       Responder a todas as perguntas
·       Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
·       Colocar o selo da Tag
·       Colocar o link de quem indicou

 

1. Qual é o teu estilo preferido de música?

Não tenho um estilo de música preferido. Gosto de música. Daquela que entra e fica no ouvido. Não importa qual o estilo, o cantor ou até a língua. Gosto de música mais clássica para aqueles dias em que preciso meditar ou concentrar-me em algo, de música pop, em dias de festa, de quizomba para dançar… Não me defino pela música, mas a música faz parte da minha vida.

2. Qual é a tua peça de roupa preferida?

Sempre usei vestidos. Na adolescência, tinha imensos vestidos, e usava a maior parte das vezes. Sempre gostei. Houve uma fase, que preferi as calças. Com uma criança pequena, os vestidos não se tornam tão práticos. Baixar, levantar, pegar ao colo, trocar fraldas, tornam-se tarefas bem mais fáceis com umas calças ou leggins vestidas. As razões são óbvias… J Com o passar do tempo, continuo a gostar de vestidos. Adoro os compridos, mas ultimamente os mais curtos (não tão curtos assim) são os que me fascinam. Estou inclusive, a aumentar o stock de vestidos no armário. J

3. Qual é o teu calçado favorito?

No calçado, divido-me entre o Inverno e as estações mais quentes. Prefiro botins, no Inverno. E, sem dúvida, sabrinas, na Primavera e Verão.

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?

Por achar que me favorece mais, as camisas ficam para segundo plano. Prefiro as camisolas, sweets, blusas. Camisas com botões não são tanto para mim. Entre calças e calções… Calças.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?

Liso e tradicional, sem dúvida. Gosto do cabelo simples. Com um bom corte.

6. Brigadeiro ou gelado?

Gelado. Com sabores suaves: baunilha, nata, são os meus preferidos.

7. Doce ou salgado?

Dos salgados gosto sempre.

8. Como defines o teu estilo?

Definir o meu estilo é algo difícil. Posso dizer que o meu estilo é o “Estilo da Lu?” (ahah) Não sou uma pessoa fiel às tendências. Gosto de usar o que me faz sentir bem e confortável, acima de tudo. O conforto depende sempre da situação. O dia-a-dia é completamente diferente de uma ocasião especial.

9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Sempre e apenas o básico. Gostava de comprar muito e tudo o que vejo e que gosto. Mas… Não dá, não dá, não dá. J

10. Consideras-te vaidosa?

Não sou desleixada, mas não posso afirmar-me como vaidosa. Existem aqueles dias em que gosto de me aprumar um pouco mais… Mas, na correria do dia-a-dia, é praticamente impossível assumir-me como uma vaidosa fiel. Mas tenho bom gosto, isso tenho J Não tenho é carteira para o suportar, ahahah J  



Não tenho 11 bloggers para indicar. Sigo vários, mas estive a reparar que todas têm mais do que 500 seguidores. E, ainda estou a explorar novos blogs para seguir afincadamente. Por isso, nomeio apenas 4 dos blogs que visito assiduamente. Peço desculpa se não estiver a referir toda a gente, mas sintam-se à vontade para levar a TAG e responder, por favor ;)

Teh, do blog Teh Teh Uncovered
Catarina Guerreiro, do blog TheBeauty and Stuff
Lurdes Vieira, do Artesanatode Dudis 2

Marisa, do Faces de Marisa

5 comentários:

  1. Adorei minha querida Lu!
    As tuas respostas corresponderam totalmente às minhas expectativas e à ideia que tenho de ti. Óbvio que não te conheço perfeitamente, até porque só nos conhecemos daqui, mas daquilo que vou lendo dos teus posts dá para perceber um pouco da pessoa que és e esta Tag veio confirmar isso mesmo. Gostei mesmo muito!! :)

    Beijinho grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei com a sensação que sou demasiado óbvia :) ahahah
      A brincar :p
      Obrigada querida! :) Espero que não te tenha decepcionado :o
      Beijinho grande*

      Excluir
  2. Oh minha querida!!
    Que bom conhecer-te melhor com esta TAG.
    Aceito o desafio!!!
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  3. o teu cantinho está muito fofo, minha querida, mas peço desculpa porquw não gosto de fazer este tipo de tags =(

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lu! Vou responder em breve e depois deixo-te o link! :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir