A moda dos detox não é recente. Desde o ano passado que se houve falar em Detox pra cá, detox pra lá.
Quando o Verão se aproxima, toda a gente faz questão de olhar para o seu próprio umbigo e pensar: é desta que faço um detox e emagreço para ficar em forma no Verão.
Já acreditei em dietas e até já fiz uma ou outra, para tentar perder aqueles dois ou três quilinhos que teimam em não nos deixar.
Mas, a verdade é que com o passar do tempo, deixei de acreditar nesses detox da moda.
Neste início de mês, no auge do Verão, convido-vos a repensarem sobre o detox interior...
Há algum tempo que tento fazer um detox de várias coisas. Desde deixar de me preocupar com o que os outros pensam ou dizem a meu respeito (e respeito que tenham a sua própria opinião...), a deixar de lado algumas coisas ou pessoas que não me dizem mais do que aquele vizinho que só vejo de manhã, ao sair de casa, e à noite, ao regressar...
Fazer um detox faz-nos tão, mas tão bem... Acreditem que conseguimos perder vários quilinhos assim.
Por vezes, são estas coisas que nos afrontam, que nos deixam fora de nós e, por isso, acabamos por perder o foco e a energia para as nossas próprias coisas, para os nossos próprios objetivos.
Neste lindo mês de Agosto, desafio-vos a olharem para dentro, ao invés de olharem apenas para a barriga ou as pernas esticadas ao sol.
Eu já comecei o meu detox de Agosto.
E, para o acompanhar, nada melhor do que um bom banho, uma boa música e deixar a mente ficar cada vez mais tranquila...
Oops! Claro está que, com duas crianças em casa, a música não dura mais do que dois minutos sem se ouvir um grito, um sussurro ou até mesmo uma reclamação.
Mas, haja paciência... E, coragem para manter este detox durante todo o mês.
Desejo-vos um Excelente mês de Agosto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário