segunda-feira, julho 31

Um dia, sonhei ser escritora...

E mais um mês termina.
Este podia ser mais um daqueles textos de desabafo. Mas, apenas hoje, não quero ser tão específica e por isso, deixo apenas umas breves palavras...

Julho trouxe muitas coisas novas por estes lados. Se a vida nos coloca desafios por acreditar na nossa capacidade de os ultrapassar, este mês de Julho foi a prova viva disso mesmo.
Apesar de ter consciência de que os desafios ainda não terminaram, este mês termino com uma certeza: o último desafio colocou-me de tal forma à prova, que posso dizer que me transformou. Não vou pronunciar-me em que aspeto, mas um dia destes, vamos conversar sobre isso...
Acredito que nada na vida acontece por acaso. Acredito que tudo nesta vida tem uma razão. Cabe-nos a nós parar e repensar sobre o que vivemos. Só assim conseguiremos retirar conhecimentos e aprendizagens em cada paragem.
Hoje despeço-me de Julho certamente com muito mais vontade de viver a vida como se não houvesse amanhã.

Apesar de ambígua, gostaria de vos convidar a continuar por aí. É tão importante para mim que estejas desse lado. Tão, mas tão importante. E, por isso, agradeço a cada um de vocês, por terem paciência para ler o que escrevo, e mesmo que com tantas paragens como as que já existiram, continuarem desse lado.
Um muito obrigada a vocês e a Deus por vos colocar desse lado <3

Um dia, sonhei ser escritora. Desde que me conheço a saber utilizar a caneta, sempre escrevi. Por isso, saber que escrevo para alguém, deixa-me de coração cheio. Continuem aí, porque prometo que virão muitas mais palavras deste lado...

Boa Semana!



Um comentário: