quinta-feira, setembro 21

Sobre Acreditar e Ter fé.

Cansei de ter esperança. Agora só me resta a fé.

Por vezes, a vida coloca-nos à prova. Outras vezes, mostra-nos o resultado de todas as provas, identificando em nós os nossos próprios limites.
Como em tudo na minha vida, eu tenho fé. Fé em Deus, fé nas pessoas, fé em tudo. Já tive esperança. Já tive esperança que algumas pessoas mudassem. Já tive esperança de dias melhores. Já tive esperança de tanta coisa, que custa enumerar. Acho que deixei de ter esperança. Agora só me resta a fé.
A esperança vem devagar, apresenta-se longe de nós. A fé está presente em todos os momentos, em qualquer local.
Felizmente, a minha fé é capaz de provar que tudo tem o seu tempo certo. Enquanto for capaz de viver, serei capaz de ter fé. Fé em tudo aquilo que sou, tenho ou faço. Fé em todos aqueles que estão comigo. Fé na amizade, no amor.

Esta semana tem sido muito curiosa. A vida tem-me mostrado, novamente, que nada acontece por acaso e tudo dará certo, sempre. Basta acreditar. Basta ter fé.

Beijinho para vocês *


Um comentário: