segunda-feira, junho 24

É oficial! O Gabi tem 10 anos!

A semana passada andamos em modo "off". Tentarei relatar alguns dos últimos acontecimentos, sem grande expetativa (de acordo com o que for capaz).

O Gabi completou a sua primeira década. Eu sei que já "disse" isto algumas vezes, mas se tivessem ideia do que estes anos significam para mim, talvez entendessem o quão importante e significativa é esta data.

Gabi: o meu amor maior. Aquele que veio para dar ainda mais agitação à minha vida. Aquele que veio para me fazer alterar os planos. Para aprender que às vezes não são necessários planos. Aquele que veio para me fazer crescer. Aquele que veio para me provar que era mesmo verdade tudo aquilo que, em teoria, eu acreditava.
Gabi, só desejo que daqui a muitas décadas sejas capaz de compreender o que todos estes anos significaram. Porque crescemos juntos. Porque aprendemos juntos, sobre coisas diferentes, mas juntos. Porque tornaste a minha vida mais agitada, mais corrida, mas muito mais feliz.

Gabi, só desejo que, daqui a uns anos, sejas capaz de recordar com o mesmo carinho os teus primeiros anos. E que possas sentir neles o teu maior alicerce. Que possas rever a tua forma de ser nestes teus primeiros anos, e que nunca te desvies de quem tens sido até aqui.
Gabi, esta tua primeira década talvez signifique mais para mim do que para ti, neste momento. Mas, eu acredito que daqui a uns anos talvez a possas apreciar do mesmo jeito que eu. E só desejo que ao olhares para estes anos possas dizer que foste feliz.
Aí, eu saberei que nada foi em vão. Aí, eu saberei que tudo valeu a pena, porque cumpri a maior e mais difícil de todas as missões.

Gabi, tu tens 10 anos e eu ainda não acredito. Mas vou ter que me convencer que é real e já aconteceu!

PARABÉNS meu AMOR MAIOR!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário