quarta-feira, maio 27

Leva contigo todos os sonhos...

- Leva contigo todos os sonhos. Vai sem hesitar, mesmo que a incerteza te queira fazer parar. Em breve, deixarás de precisar tanto de mim, do meu colo, do meu aconchego. Sei que mais depressa do que imagino ou quero, tu estarás pronto para voar. Por ti. Para ti. E eu, eu estarei sempre aqui. Para te apoiar. Para te suportar, para dar coragem e força para continuares. Sei que não nasceste para ser meu para sempre, mesmo que o sejas dentro de mim. E de ti, espero. Ainda hoje te disse que terás sempre o meu apoio para qualquer sonho que desejes viver. 

- Ser mãe também é isto. É dar apoio e suporte, é dar colo e abrigo, é ser o porto seguro, a qualquer hora, em qualquer lugar do mundo. Ser mãe é ter a certeza que vivemos para alguém, que um dia desejará viver por si. Ser mãe é ser entrega, total e incondicional. É ser altruísta e deixar os seus sonhos de lado para suportar os dos seus. É apoiar, mesmo quando custar. É estar lá, mesmo quando doer. Sei que fui escolhida para te guiar. E juro, darei o meu melhor para te orientar. Apenas. Tu terás nas tuas mãos a decisão mais difícil de todas, a de escolher o caminho. 


- É assustador como o tempo voa depressa e, num instante, temos um filho nos braços e, no outro, temos alguém quase do nosso tamanho.
Só quero que sejas feliz. Nada mais. Hoje e sempre. (Assim um desabafo, numa espécie de diário emocional. O mês que antecede o aniversário do Gabriel será sempre o recordar de como tudo começou e aquele momento de aceitação de que tudo vai mudando depressa demais.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário