terça-feira, novembro 17

Não pares de crescer!

Meu Gabi...

Meu lindo Gabi...

Estás a entrar naquela fase de rebuliço, de inquietação, de dúvidas e de incertezas.

Estás a entrar naquela fase que te permitirá dar o salto para uma fase maior.

Mas... Não pares de crescer!

Por muito que eu gostasse de voltar a viver novamente mais um dia de ti como o meu bebé, por muito que eu amasse voltar a sentir aquele teu jeitinho tão especial, eu quero que continues a crescer.

Porque, mesmo nos dias em que não encontro forma de te convencer, mesmo nos dias em que já nem sei mais o que te dizer... Mesmo nesses dias é delicioso demais ver-te crescer.

É delicioso poder contemplar cada descoberta nova, cada desafio, cada aventura...

É delicioso poder sentar ao teu lado e conversar sobre tantas coisas novas.

É delicioso aprender coisas novas contigo, mesmo quando dizes em tom de gozo "que eu não sei nada" (ahah).

É delicioso apreciar as tuas zangas, as tuas justificações (tantas vezes inventadas, ahah).

É delicioso. Tudo é delicioso de verdade. E eu sou uma sortuda por ter esta oportunidade.

E eu só peço à vida que me dê a oportunidade de continuar a ver-te crescer desta forma.

Cresce, meu filho, cresce tudo o que tiveres para crescer.

Eu continuarei aqui, deste lado, a desejar-te o melhor, tal como sempre o fiz.

Adoro-te!




Nenhum comentário:

Postar um comentário