sexta-feira, janeiro 8

Atividade: Country Flags Rubik's cube

 Hoje apresento-vos uma atividade muito especial. Foi sugerida pelo Gabi, assim do nada. Ele lembrou-se de o fazer, foi testando algumas bandeiras. Ele sabe imensas bandeiras dos países de cor (podemos falar sobre isto um dia destes). Testou tudo o que pôde, fotografou e enviou-nos por whatsapp. Fiquei tão fascinada pela atividade que propus trazer a atividade para o blog.

Ele aceitou e cá está ela, a atividade do Gabi.

Escrevi os nomes dos países em inglês, porque para as crianças a quem se destina esta atividade será uma forma de as também estimular no inglês.

Mas, se pretenderem a atividade em português, digam-me que terei todo o gosto em partilhar essa versão.


Podem fazer download das imagens, guardar, imprimir e deixar que os vossos filhos experimentem também. Se quiserem, enviem-me mensagem ou email (blogdamamalu@gmail.com) e envio tudo direitinho.

Espero que gostem desta atividade tanto quanto eu (não a sei resolver, mas a sua história ficará para sempre gravada como se tivesse sido eu a realizá-la).




















Nenhum comentário:

Postar um comentário