quarta-feira, janeiro 6

Quase 4 anos de ti...

Quase 4 anos de ti. Quase 4 anos de nós. Quase 4 anos de 4.

O nascimento de um filho é algo que nos marca para sempre. A cada aniversário, as lembranças de como toda a história começou surge no pensamento de qualquer mãe.

Comigo não é diferente. Daqui a 6 dias, a nossa Estrelinha completa 4 anos de vida.

Têm sido os 4 anos mais intensos das nossas vidas. Têm sido os 4 anos mais completos e felizes.

A Estrelinha é tal e qual o que desejei (tirando as noites de sono mal dormidas - isso saiu completamente ao lado, ahah). Mas é tal e qual o que desejei para uma filha. Ela tem a magia de uma princesa, mas ao mesmo tempo, a arte de se desenrascar como um cavaleiro. Ela tem a simplicidade de uma menina, mas ao mesmo tempo, um gosto requintado. Ela tem a delicadeza de uma donzela, mas ao mesmo tempo, as brincadeiras malucas de um bobo da corte. Ela tem a magia de nos encantar e ao mesmo tempo tornar todos os desafios em momentos mágicos.

Ela é a princesa mais bonita e mais querida das nossas vidas. Ela é luz, energia, gratidão. Ela é paixão. Ela é união. Ela é amor.

É impossível não chorar ao falar sobre ela. A Estrelinha veio completar o que faltava. E veio mostrar o que realmente importa. A Estrelinha é tal e qual o que desejei, mas é muito mais do que alguma vez imaginei.

A 6 dias do teu aniversário, só quero que saibas que és a minha melhor companheira, a minha melhor amiga. E assim desejo que sejas, assim desejo ser, assim desejo que possamos ser durante 4 vezes mais do que a nossa idade multiplicada entre si e multiplicada por dois.

AMO-TE PRINCESINHA DA MINHA VIDA!


E sim, terás a tua festa dos “desenhos dos maus”, tal como pediste (talvez um deles apareça em cima de um unicórnio, mas espero que não te importes, ahah)




Nenhum comentário:

Postar um comentário