terça-feira, março 15

Nasceu (mais uma) parte de mim!

Hoje o post não seria dedicado a nada disto que vos irei falar. Mas, um nascimento é sempre motivo para parar e refletir. Desta vez, não se trata de um nascimento qualquer.
Não, não fui mãe novamente. Mas, na verdade, é como se o tivesse sido.
Não me canso de dizer que gosto de aproveitar a vida, e o que ela nos coloca à disposição. As amizades são, para mim, uma das coisas mais valiosas que a vida me dá.
É certo que existem amizades e amizades…
Entre os vários tipos de amizades, existem aquelas, únicas e especiais, de pessoas que conhecem tanto de nós, como nós mesmas. Que fazem parte do nosso percurso enquanto pessoa, e mesmo assim, permanecem em nós, como da primeira vez. (lamechas, eu sei, mas não encontrei outras palavras para o descrever).
A amizade da qual vos falo hoje é uma dessas amizades. É uma amizade de anos, e não importa quanto tempo nos separemos, porque é como se nunca nos tivéssemos separado. É daquelas amizades, que por muito que o tempo passe sem uma única conversa, quando o telefone toca, a chamada dura horas e horas a fio, e o assunto não tem fim. É daquelas amizades, que mal abres a boca, já sabes o que vem do outro lado. É daquelas amizades que sabes que nunca vais perder, porque simplesmente faz parte de ti.
Esta é uma amizade verdadeira e eterna. As melhores que o mundo nos dá.
Quem tem amizades assim, percebe perfeitamente o que quero dizer…
Depois deste parêntese... Vamos ao que realmente importa…

Fonte

Ontem, esta amiga, especial, deu à luz uma bebé. Uma bebé linda, de seu nome Bárbara. Adoro o nome, mas acreditem que o seu segundo nome dá-lhe algo verdadeiramente especial, familiar. J
Bárbara desejo-te uma caminhada tão feliz quanto a possas imaginar, tão grandiosa quanto a desejes nos mais lindos sonhos.
Estaremos aqui, para testemunhar que os teus papás te ensinarão sempre o melhor caminho (nós sabemos que sim J).
Bem-Vinda, Felicidades!

Parabéns aos recém papás! J Preparem-se para a aventura mais mirabolante da vossa vida ;) 

2 comentários: