quinta-feira, maio 9

Às vezes, tenho a sensação de que não sabem o que fazemos aqui...


Isto de ter um blog e partilhar algumas coisas na net tem muito que se lhe diga. Eu, que alimento este cantinho ao meu ritmo sinto, cada vez mais, que às vezes não sabem quem eu sou. Quando este blog surgiu, bem como tantos outros, o objetivo era apenas descrever o dia-a-dia e tudo o que ele implica. Partilhar opiniões, trocar experiências. Mas, com o passar do tempo observam-se blogs que se dedicam maioritariamente a algo específico. Todos nós sabemos que isso é o que atrai alguém e o que desperta o interesse a quem navega por aí.
Ora, eu não consigo pensar num só tema para partilhar, porque eu sou tanta coisa ao mesmo tempo. Não faria sentido se quisesse convergir toda a minha realidade em algo específico. Não posso deixar nada de lado para me dedicar exclusivamente a uma coisa só. Não posso, nem quero, para dizer a verdade.
Talvez por isso, sinto que às vezes não me conhecem, porque partilho tão pouco e coisas tão vagas, que talvez seja realmente difícil perceber para que serve isto afinal.
Estes dias estive sem partilhar praticamente nada. E repensei sobre esta coisa das partilhas. Nós somos assim: um bocadinho de tudo. Este cantinho é assim, um reflexo da minha vida. E no meu dia-a-dia eu dedico-me de corpo e alma, a uma coisa de cada vez, segundo a minha ordem de prioridades: os meus filhos – o tempo, a brincadeira e as experiências; a minha casa – a organização e a cozinha; os meus interesses: a pesquisa, a leitura e os DIY; o meu bem-estar: a reflexão e a meditação; a terapia ocupacional – a minha profissão de coração. Não gosto muito de falar sobre as minhas pessoas especiais: o meu marido e os meus amigos (sinto sempre que podem não gostar). Daí o nome ser blog da mamã Lu. Porque é o meu espaço de lazer, onde a maternidade é o papel que melhor me representa.
Por isso, por cá, só posso partilhar sobre diferentes temas, porque eu vivo de todos eles… Espero que continuem desse lado, mesmo que este não seja um cantinho que contenha temas que sejam do vosso interesse e outros que não vos desperte interesse algum. Obrigada a quem nos acompanha com tanto carinho <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário