terça-feira, abril 28

Gabi e o seu novo corte de cabelo [Diário do Gabi]

Terça-feira é dia de falar sobre o mais velho.

E hoje não podia deixar de partilhar a nova alteração do Gabriel.

A última vez que ele cortou o cabelo foi em Fevereiro. O cabelo dele cresce muito, já lhe estava a tocar no nariz. Precisava de um corte. Talvez me andasse a irritar mais a mim do que a ele. Mas, perdi a paciência. Olhar para ele e vê-lo a ajeitar cabelo de 5 em 5 minutos não dá.

Disse-lhe: "É hoje! Vamos molhar o cabelo e cortar!"

Agora para ti:
"Gabi, Gabi... O teu cabelo está como consegui!:p

Escrevo assim em forma de lengalenga, só para que um dia te lembres que fiz tudo o que pude para te deixar com um ar mais ou menos apresentável.

Foram quase 3 horas de corte, mas confessa lá que não valeu a pena :)"



Não sei como o Gabriel irá recordar este episódio no futuro. Mas eu, dado o receio que tinha de ficar muito mal, posso confessar que até me senti orgulhosa. As minhas costas é que não!

Estamos quase prontos para terminar a quarentena. Mais uma tarefa das listas de tarefas da quarentena feita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário