segunda-feira, julho 4

Rainha da minha própria vida.

 

Gostava de ser rainha da minha própria vida. Mas, a verdade, é que (ainda) não sou.

Gostava de sentir-me princesa, de sentir que a coroa é minha. Mas a realidade não é bem assim.

 

Nunca fui princesa, nunca serei rainha.

Mas, eu tento. Eu tento colocar a coroa e sentir-me uma.

 

Se, tomar a decisão de nos tornarmos rainhas contar, então eu sou uma autêntica rainha:

A rainha das tentativas. A rainha da persistência. A rainha da resiliência. A rainha da fé.

Afinal, talvez seja um bocadinho rainha da minha própria vida.

Afinal, estou cheia de valores que fazem do meu reinado o único que eu quero viver.

 

A vida não é feita apenas de fases boas. É nas fases difíceis que devemos ter a ousadia de nos sentirmos rainha e tomarmos as rédeas do nosso próprio reinado. Afinal, só temos uma oportunidade para reinar. Afinal, ninguém sabe quando vai terminar.

Se tens algo para mudar, mas se te faltam as forças, recupera primeiro e depois veste a coroa.

Se tens energia mas não sabes por onde começar, imagina-te uma rainha, por onde as mudanças deveriam começar?

 

Estamos a meio do ano. É altura de fazer os balanços necessários e acreditar que seremos rainhas do nosso próprio reinado.

Se não te sentes rainha, faz-te uma!

Eu ficarei aqui para ver-te triunfar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário