terça-feira, julho 19

A LEGO voltou a surpreender: Disney Castle

A Lego voltou a surpreender. Desta vez, com uma construção ainda mais fantástica!

Trata-se de uma réplica do Walt Disney World® Resort Cinderella Castle, e encontra-se cheia de detalhes autênticos, que podem ser explorados. No salão principal podem encontrar-se mosaicos em azulejos, armaduras, relógios de pêndulo, entre outras peças míticas da história Cinderela.
Podem criar as suas próprias aventuras da Disney com as 5 mini personagens: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida e Tinker Bell, ou adicionar personagens para cenários de jogo sem fim.
Ao explorar cada parte do castelo, desde a fachada, as varandas ornamentadas, as torres adornadas e a torre principal, deixe a sua criatividade voar, e verá que este castelo LEGO dará asas à sua imaginação.


Este conjunto inclui mais de 4000 peças LEGO.
As medidas do Disney Castle são apelativas: 74 centímetros de altura, 44 centímetros de largura e 31 centímetros de profundidade.




Agora é possível criar suas próprias aventuras da Disney com os 5 minifigures incluídos: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida e Tinker Bell, ou adicionar personagens de sua própria coleção para cenários de jogo sem fim. A partir de sua fachada intrincada, varandas ornamentadas e torres adornadas-bandeira, ao subir torre principal golden-spired completo com função de fogos-de-artifício, este modelo incrível caracteriza o detalhe insuperável e surpresas mágicas que irá definir sua imaginação livre!



De salientar, que o Marcos Bessa é português. ;) 

Já se encontra à venda na loja online da Lego, com o preço de 349,99€.


O pack inclui 5 mini figuras: Mickey Mouse com um smoking, Minnie Mouse com o vestido vermelho, Pato Donald com o equipamento clássico, Daisy Duck com saia rosa, sapatos de cor lavanda e um arco, e Tinker Bell com elemento de peruca, saia, asas e uma varinha mágica.
- O Castelo de Disney apresenta uma fachada detalhada com uma ponte de pedra, relógio, ampla entrada em arco, varandas ornamentadas, além de um edifício principal de quatro andares e uma torre principal de cinco andares,
- O primeiro andar do edifício do Castelo possui o salão principal com uma grande porta em arco, azulejos piso de mosaico, ornamentado candelabro, armaduras, paredes decoradas e de escudo, relógio de pêndulo, vaso de chão com elementos da flor edificáveis, tapete mágico e uma lâmpada dourada.
- O segundo andar tem cortinas edificáveis ​​azul-escuro com pólo da cortina, candelabros edificável ornamentado e levantou-se, e elementos de caso de vidro.
- A sala do terceiro andar dispõe de uma caixa com livro de feitiços, esfregão e um balde elementos e acesso à torre principal sala do segundo andar.
- O quarto andar do Castelo tem uma cama detalhada com elementos decorativos e cabeceira de ouro.
- Pode remover uma seção do telhado para descobrir o sapatinho de cristal.
- Pode lançar os fogos-de-artifício e deixar a mágica começar!

- Combine com outros personagens LEGO® para aventuras sem fim!









Estou completamente rendida aos encantos deste castelo. Se o castelo já é bonito, os seus detalhes tornam-no ainda mais especial. UAU!
Dá ou não vontade de brincar novamente?

Fontes:

2 comentários:

  1. O preço mete medo, mas é simplesmente lindo!!
    mas com o meu acho que não ia dar... credo imagina montar... desmontar.... montar.... desmontar..... medo!
    mas também gostei imenso, está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço.. ui! Só comprando em grupo, ahah
      Eu não me importava de ajudar a montar um :D ahah
      Beijoca

      Excluir