segunda-feira, julho 11

A semana começa com Euforia!

Esta semana será, certamente, muito boa.
Ontem à noite a Seleção Nacional encheu os nossos corações de orgulho, energia, motivação, inspiração e com muitas outras coisas positivas...

Por isso, esta semana, os portugueses estarão ao rubro! :)

Pela primeira vez na história, Portugal é vencedor de um Campeonato tão importante! E nós tivemos o privilégio de poder assistir e vivenciar este momento. O meu pequenote, com 7 anos, nunca mais esquecerá esta primeira vitória :) Que venham mais, para que possamos fazer deste momento o primeiro de muitos! :)

Eu, que nunca liguei nada ao futebol, que apenas fico feliz com as vitórias da minha equipa, estive colada ao ecrã durante grande parte do jogo. Foi impossível não vibrar com o jogo. Impossível.

Mas no fim, vencemos! O sofrimento daquele jogo terminou. E a taça foi entregue aos nossos jogadores!
A cada um deles, PARABÉNS! Parabéns pela vitória, mas acima de tudo, Parabéns por persistirem num sonho e lutarem por uma carreira tão intensa e significativa.
Ao selecionador: que bela pontaria! :) Volta na data que disse, e não o faz de mãos vazias, fá-lo ainda com o coração cheio.


2 comentários:

  1. Ahhh adorei Parabéns mesmo ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh.. Obrigada :) Ficamos mesmo de coração cheio <3
      Uma curiosidade: Um casal brasileiro pediu-nos o cachecol emprestado para tirar uma foto no mesmo local da minha foto :) Foi tão giro isso :)
      Beijinho enorme*

      Excluir