segunda-feira, novembro 28

4 Countdowns?! É muita adrenalina junta!

Hoje deixo-vos mais um desabafo sincero. Desta vez, não irei generalizar, apenas exteriorizar o que sinto nesta fase... Está tudo a acontecer ao mesmo tempo.

Dezembro aproxima-se a alta velocidade. Já o consigo sentir.
Dezembro é um mês em que tanta coisa acontece na minha vida. Mas, este Dezembro é sem dúvida, um dos mais especiais e ao mesmo tempo um dos que traz consigo maior adrenalina, ansiedade, esperança e tantas coisas mais...

Estou em contagem decrescente para tantas coisas ao mesmo tempo:
- Contagem decrescente para o nascimento da nossa bebé
- Contagem decrescente para os 30 anos
- Contagem decrescente para o Natal
- Contagem decrescente para o final de ano

Para a contagem decrescente de Natal e Fim de Ano sempre fiz uma espécie de "preparação". Apesar de não muito elaborada, gosto e preciso sempre de parar um pouco. Preciso de algum tempo sozinha, para analisar como foi o meu ano e preparar forças para o ano seguinte.

A contagem decrescente para o Natal é algo mágico, que desde que o Gabriel nasceu ganhou ainda mais sentido. Quero que o Natal dele, a cada ano que passa, seja ainda mais intenso, mais sincero, mais feliz.

Para além disto, este ano ainda tenho os meus 30 anos à porta. Estão mesmo à porta, e isso é muito assustador. Sinto que precisava de parar um dia inteiro, focar-me apenas nos momentos mais importantes que vivi ao longo destas 3 décadas. Preciso de algum tempo para interiorizar o que fui, o que sou, o que fiz e o que quero fazer daqui em diante.
Sei que existem pessoas para quem estas etapas não significam muito, mas para mim significam tanto.
Gosto e preciso de valorizar tudo o que tenho. Sou feliz assim. E, por esse motivo, estes tempinhos são mesmo necessários.

Para além disto, estou em contagem decrescente para uma nova vida... E, apesar de não querer pensar muito nisso, também precisava de um tempinho para refletir...

São tantas as coisas que passam pela minha cabeça, mas no meio de tantas paragens (para mim essenciais) não tenho conseguido parar. 
Tenho andado numa azáfama entre tudo aquilo a que tenho que dar resposta no meu dia-a-dia e todos os projetos com os quais me envolvo.
Por isso, o blog, o meu espacinho, tem estado um tanto em slow motion, novamente...
Mas, depois de sermos mães, muitas vezes temos que diferenciar um objetivo de uma prioridade... E o Gabriel, e brevemente a mana dele, serão sempre a minha prioridade...

E vocês, também precisam destes tempinhos para refletir?

Boa Semana para todos!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário