terça-feira, novembro 8

Carta ao Pai Natal

Escrever uma carta ao Pai Natal é sempre algo fascinante. Se a nós, adultos, nos fascina imaginar o Natal com o senhor das barbas brancas a ser parte da alegria dos mais novos, quanto mais a eles, que na sua inocência, o vêem como alguém super especial.

Se escrever uma carta ao Pai Natal é fascinante, receber uma carta do Pai Natal é algo do outro mundo! Por isso, existem empresas que se dedicam a dar vida aos sonhos das crianças através das cartas. Deixo-vos dois sites onde poderão pedir a carta para do Pai Natal para as vossas crianças.

Não se demorem, olhem que o Natal não tarda está à porta ;)




Através deste website, a criança recebe uma carta personalizada do Pai Natal, que inclui:
Envelope e papel de carta de Alta Qualidade;
Design e texto personalizado para a criança;
Carimbo " Bom menino";
Selo personalizado do Pai Natal;
Surpresa Gelada;
Doce Surpresa.
O pedido das cartas está disponível desde o dia 1 de Outubro, e podem ser efetuados até ao dia 15 de Dezembro, por correio nacional. Correio para fora do país deve ser solicitado até ao dia 12 de Dezembro.
O pagamento deste serviço pode ser feito por transferência bancária, tendo um custo associado de 11,84 (que já inclui as despesas de envio).



Através deste website pode pedir-se uma carta personalizada do Pai Natal, onde é possível escolher o layout e tipo de letra da carta (entre 3 temas à escolha).

Este site produz cartas para vários países. O seu custo está em dólares (9.99), ficando por aproximadamente 9 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário