quinta-feira, dezembro 28

O que guardamos do Natal?

Hoje é aquele dia que nem é Natal nem é passagem de ano. Por isso, é um bom dia para fazer balanços. Para rever o nosso Natal, o nosso ano e começar a pensar no ano novo.

Do Natal guardo os momentos em família como o mais importante. Guardo o carinho, a paz e a amizade. Guardo aquele agradecimento por ter sido um Natal com saúde. Guardo aquela sensação de paz e tranquilidade, por ter passado esta data com quem está sempre presente. Guardo aquele sentimento de gratidão por ter os melhores presentes que poderia ter na vida. Guardo aquele olhar de surpresa do Gabriel, por ter encontrado debaixo da árvore o presente que pediu ao Pai Natal (talvez o último, talvez...). Guardo a magia do primeiro Natal da Estrela, o primeiro Natal com a família completa, aquele que que todos recordarão, exceto ela. E, claro, guardo aquela barriga de Pai Natal, que espero que desapareça no ano novo :)

E por aí? O que guardam deste Natal?


2 comentários:

  1. Acima de tudo, e o mais importante, é o que referes. Guardar os momentos, as recordações, o tempo passado com família e as memórias que se criaram. Haverá melhor que isso? :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À medida que crescemos (ou envelhecemos, ahah) aprendemos a dar mais importância a estas pequenas coisas... Temos mesmo que aproveitar enquanto as temos ;)
      Obrigada pela visita :) Beijinho

      Excluir