quinta-feira, dezembro 14

Press Play, again and again...

Tentei iniciar este post de várias formas. Mas, em nenhuma delas, as palavras saíam de forma poética e, por isso, desisti de querer um post todo catita…
Podia começar por explicar os motivos desta (nova) paragem. Podia começar por descrever quais são os planos para hoje e para o futuro. Ou simplesmente, podia partilhar convosco as decorações de Natal (devo ser das poucas pessoas que ainda não o fez). Podia começar de tantas formas, mas quero apenas começar com um pedido de desculpa! A quem? A vocês, que estiveram e estão sempre desse lado. A vocês, que me enviam mensagens a questionar se está tudo bem. A vocês que, simplesmente continuam a ter paciência para estas paragens (tão desnecessárias quanto necessárias). Prometo que pensei em vocês durante este tempo…

É inacreditável a velocidade com que o tempo passa. Os dias passam a voar, os meses a correr, e o ano passa com uma velocidade incrível. Já estamos com o Natal à porta e, não tarda, o ano novo. Com esta contagem decrescente cada vez mais próxima do fim, tento fazer os balanços do ano nos poucos momentos que me restam para pensar…

Este ano não poderia ter começado da forma mais maravilhosa de todas. Mas, mostrou-se tão mais desafiante do que alguma vez esperei.
Os testes à minha capacidade de auto-regulação têm sido enormes e constantes. Mas, apesar das dificuldades, sou persistente. Mantenho-me fiel aos meus princípios e aos meus objetivos.

E, fico feliz por ver que os meus amigos continuam fiéis a si mesmos e, claro está, a mim (ahah).
Obrigada a todos os que se preocupam comigo, a todos os que compreendem que a vida é feita por fases. Fases em que conseguimos dar mais do que receber, e fases em que simplesmente não conseguimos dar mais de nós do que as nossas prioridades e obrigações exigem.
Sei que é só uma fase e há-de passar.
Na verdade, só preciso de umas boas horas de sono… Ou quiçá, apenas três ou quatro horas bem dormidas por noite.

De qualquer das formas, o blog não podia terminar o ano sem dar notícias e, quiçá, partilhar mais umas quantas coisas convosco…

Espero que durante este tempo tudo esteja bem convosco e com os vossos…
Um ENORME OBRIGADA a quem continuou a passar por cá. Saber que tenho alguém desse lado deixa-me tão, mas tão feliz, que não há palavras nem formas suficientes para vos agradecer.

Beijinho e um abraço!

Sejam muito Felizes (ser Feliz é a única coisa que realmente importa nesta vida) ;)


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário