quinta-feira, setembro 19

Tenho uma mana, e agora? [Diário do Gabi]

Estava à procura de umas fotos específicas, mas depois de encontrar esta não consegui continuar.
Tinha que parar e escrever sobre isto. Não me recordo ou não se já o fiz.
Mas, esta imagem significa tanto que precisa ser transcrita e reescrita tantas e tantas vezes, que eu não tenha sequer hipótese de me esquecer.
Estaria eu grávida, e o Gabi na fase de escrever recados no frigorífico (Quem nunca?!).
Um dia, resolveu deixar esta mensagem. Não me consigo recordar dos pormenores, mas a mensagem continha tudo o que era para ele o amor.
Não lhe pedi nada, nunca tinha escrito nada deste tipo nem ele.
Para mim, foi um pequeno gesto que provou que realmente estava disponível em receber uma irmã, ou uma mana, como ele descreve.
O Gabi queria um irmão menino, e demorou para se conformar que seria uma menina. Mas, dá para perceber que não foi difícil apaixonar-se pela irmã mesmo antes dela nascer, pois não?
Hoje em dia, nota-se que ele a adora. Ui, se adora! E ela, para retribuir, só vê o mano à sua frente.
Que sejam sempre assim, amigos. Diferentes, confidentes, mas unidos. Porque de um irmão não se espera mais do que o apoio e amizade incondicionais.
Obrigada vida por estas experiências que fazem tudo valer a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário