segunda-feira, setembro 16

Por onde andas tu?

Por onde andas tu?
Ultimamente, algumas pessoas têm questionado o porquê do blog andar "meio desaparecido". Acham estranho as partilhas serem inferiores ao que conhecem dele.
A essas pessoas, quero reforçar aqui um enorme OBRIGADA pelo carinho. Nem sabem o carinho que tenho por cada um de vocês, que nos acompanha nestas mudanças todas e, mesmo assim, continua a querer acompanhar.
Ora bem... Feliz ou infelizmente a nossa rotina cá em casa passa por tantas fases, que tudo o que é meu acaba por sofrer com todas as alterações, ficando sempre para depois. Apesar deste cantinho estar no topo das minhas preferências, está em último na lista de prioridades. Tudo o que é meu fica sempre para depois. Tenho tantas coisas para cuidar antes de cuidar de mim. Eu sei, eu sei, eu deveria cuidar mais de mim, mas vou cuidando na medida do que posso (e às vezes num SOS, necessito). Cuidar dos meus dá-me igualmente prazer e não seria eu se não o fizesse, antes de tudo o resto.
Este último mês marcou mais uma grande mudança na minha vida e, por isso, na rotina de todos cá em casa. O início das aulas também trouxe mais alterações. Somando tudo, no final, acaba por não ser fácil vir até aqui tanto quanto gostaria.
Tenho uma lista enorme de coisas para partilhar convosco, quase 100 posts guardados como rascunho, outros tantos textos em estilo diário/desabafo. Mas, a seu tempo, tudo ganhará forma. Espero eu. Ou pelo menos acredito que sim.
Veremos o que esta semana nos reserva.
A todos vós, ficam os votos de uma excelente semana. Cuidem dos vossos e de vocês próprios. <3
Obrigada por continuarem desse lado e obrigada pelo carinho enorme com que nos presenteiam tantas e tantas vezes. Não tem preço nem comparação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário