sexta-feira, novembro 15

PARTY Fortnite - BOLOS de ANIVERSÁRIO

Um dos posts mais visualizados de sempre foram os posts com partilhas de ideias para festas de aniversário. Já me perguntaram várias vezes se vendia este tipo de coisas e até já recriei um ou outro convite só para ajudar quem me abordou.
Este é um dos temas pelos quais tenho algum fascínio e, por isso, em tempos lembrei-me de colocar aqui as pesquisas que costumo fazer.
Ultimamente não tenho pesquisado muito sobre isto, mas tenho alguns posts guardados em rascunho que nunca partilhei.
Por isso, vamos lá tentar partilhar tudo o que tem andado guardado.

Deixo aqui algumas ideias para bolos de aniversário do Fortnite. Alguns bolos não são comestíveis, mas pareceram-me tão simples de recriar em material comestível que resolvi juntar todas as ideias:

Fonte 01
disponível aqui

Fonte 02

Fonte 03

Fonte 04
disponível na Bolos e Companhia

Fonte 05
disponível na Vino Confeiteria

Fonte 06

Fonte 07
ideia retirada daqui

Fonte 08

Fonte 09

Fonte 10



Nenhum comentário:

Postar um comentário