quarta-feira, novembro 27

Quarta-feira é dia de.... Bloqueio?!


Semana de mudanças por cá. A pessoa faz o quê? Define o que quer mudar. E muda. Ou pelo menos tenta. Muda de atitudes. Nada mais. Continua a tirar da gaveta e dos cadernos todos os apontamentos que se arrastam consigo há anos.

Começamos pela segunda e ok. Terça feira e ok. Mas, chego a quarta-feira e bloqueio. Mas porquê? Tentei, tentei, tentei. Mas desisti. Aliás, adiei. Porque na verdade não desisto de nada. Mas adiar tantas e tantas vezes é equivalente a desistir, certo? Preciso de escrever isto e dizer esta frase em voz alta até perceber que não o posso voltar a fazer.

Por isso, mesmo que o objetivo não seja partilhar algo de forma escrita, resolvi que precisava de o fazer.
Adivinham o que tenho previsto para as quartas feiras? Pois é, isso mesmo: os vídeos. E o que faço? O mesmo de sempre: ADIO! Mas, não posso adiar mais. Não posso. Tenho que desafiar-me. Preciso disso. Preciso de combater todos estes fantasmas que me acompanham e não me deixam “evoluir”. Mas, calma. Com calma que chegarei lá.

Sou pessoa de planos, de executar depois de definir o que quero fazer. Na verdade, tenho tanta coisa definida que talvez não precisasse escrever nada nos próximos anos.
Já partilhei a dificuldade que sinto em fazer vídeos. E acabo sempre por lhe juntar alguma desculpa. Mas, sabem que mais? Cansei! Prometo que cansei! Por isso, torçam por mim. Que eu seja capaz de cumprir o que o meu coração inquieto diz para fazer.
Respira fundo e… Adiei, mas esperem lá que não sou de perder desafios, sobretudo quando se tratam de desafios sobre mim mesma.

The end.
Vemo-nos no próximo capítulo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário