sexta-feira, janeiro 1

Bem Vindo, 2016

Escrever o dia 1/1 é algo que me dá muito prazer.
Hoje inicia-se um novo ano, e com ele, novos planos, objetivos, sonhos maiores. A mudança de ano traz consigo uma nova motivação e determinação.
A cada ano que passa, a maturidade e responsabilidade acrescem a este dia o desejo de fazer do ano novo, tudo aquilo que sempre quis.
Este ano, mais do que nunca, sei o que quero, da forma que quero. A minha capacidade de sonhar, ilimitada, está mais consciente do que nunca. E, isso é algo que não quero perder.
Mas, mais do que nunca, há coisas que não quero partilhar. Quero guardar para mim. Quero descobrir e avançar cada passinho, devagar. E, sei que em cada passo, estarão presentes a minha família e os meus amigos. Estes serão sempre o meu porto de abrigo.
A todos eles, e a todos vocês que leem este pequeno cantinho, desejo TUDO de BOM para este ano! Não desejo mais Felicidade, Dinheiro, Amor, ou Saúde do que o ano anterior, porque não sei em que medida tiveram cada um destes ingredientes, tão importantes. Desejo, apenas, que este dia seja REPLETO de tudo aquilo que vos faz Feliz! No fundo, que o ano esteja à altura das vossas expectativas. Independentemente da sua dimensão, são vossas e isso é o suficiente.

FELIZ ANO 2016! Sejam Felizes! 


4 comentários: