sexta-feira, dezembro 2

E o nome, vai ser...?!

Nesta altura do campeonato, a pergunta sobre "vai ser menino ou menina?" já não faz sentido. Agora, a pergunta que mais me fazem é sobre o nome da menina.

Alerto já, não é um nome comum. Mas, é o nome que eu tinha de dar a uma filha minha.

O nome do Gabriel foi escolhido por seleção. De todos os nomes de menino da lista de nomes, foi o nosso preferido. É o nome de um anjo. É o nome do meu príncipe.

O nome desta princesa também deveria ser especial. E havia um pelo qual me apaixonei há muitos anos: ESTRELA.

Sim, ESTRELA.

Porquê Estrela? Porque, lá está, é aquele nome pelo qual me apaixonei. O pai, coitado, não tendo sugestão melhor, teve que concordar (ahah)

As Estrelas têm luz própria. E é assim que nós queremos que a nossa princesa seja: uma estrelinha que  brilhe pelos caminhos que percorrer.

O melhor de tudo, terá um anjo, para a proteger, sempre!

E, assim, com esta coincidência, não consigo encontrar nome mais perfeito e mais adequado para a menina cá de casa.

Estamos ansiosos por te conhecer.

Até breve, meu amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário