domingo, dezembro 25

O Natal está a terminar, mas...

Parece incrível a velocidade com que o Natal passa por nós. Todos os anos, o cenário repete-se: é um corre corre de preparação para esta data, recheado de muita agitação e preocupação. No entanto, o dia 24 chega depressa e parece que, por magia, o dia 25 também se evapora, num abrir e fechar de olhos.
Diria mesmo que, se não fosse a boa dose de comida típica desta época, acordaríamos no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido.

Desde que o Gabriel nasceu, que o meu foco de atenções mudou radicalmente. Se antigamente, vivia o Natal muito em função dos outros, e as mensagens de boas festas eram as mais antecipadas possível, hoje em dia as coisas não são bem assim.
Peço desculpa por não vos ter desejado Boas Festas atempadamente, mas acreditem que o desejei várias vezes.
Nestes dias, a minha atenção foca-se no Gabriel e na minha família, em conseguir preparar o melhor Natal, a cada ano que passa.

Por isso, durante estes dias, não liguei o computador. Apesar de ter vontade de o fazer, tentei deixar de lado aquilo que não era prioritário e centrei-me em quem iria passar comigo estes dias tão especiais.

Dizem que o Natal é sempre que um homem quiser, por isso, espero que o vosso Natal se prolongue durante muito, muito tempo.
Que a magia do Natal, a partilha, a confraternização, o amor, a paz, a união e todos os outros ingredientes desta época, prevaleçam nas vossas vidas durante o maior tempo possível.

Aproveitem as prendinhas que o Pai Natal vos deixou para darem valor ao que querem prolongar...

Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário