terça-feira, junho 19

Parabéns, meu AMOR MAIOR!


9 anos de história.
Há 9 anos nascias tu: o meu menino, o meu maior tesouro. Há 9 anos nascia eu: uma mãe, o meu maior desafio. Há 9 anos nascia um novo alicerce na nossa (recente) família. Nada acontece por acaso, dizem. E, tu vieste para nos provar isso. Vieste para nos provar que o amor é a maior força da natureza. Vieste para nos provar que somos ainda mais fortes do que imaginamos. Vieste para dar força às nossas escolhas. Vieste para dar um valor ainda maior e valioso às nossas vidas. Há 9 anos tu vieste para nos fazer crescer, para nos aproximar de quem queria ficar por perto, para nos afastar de quem não nos fazia falta. Há 9 anos atrás tu nasceste e, contigo, vieram mil e um motivos para querermos ser mais fortes, melhores todos os dias. Tu deste vida às nossas vidas, acrescentaste sonhos aos nossos sonhos. Trouxeste a grandiosidade e a imensidão. Trouxeste a capacidade de apreciar ainda mais as pequenas coisas da vida…
Gabriel, se tu soubesses o que significa este dia, talvez compreendesses uma milésima parte daquilo que sinto sempre que penso em ti como o meu primeiro filho. Tu és o meu menino. Serás sempre. Ter a oportunidade de ver-te crescer durante estes 9 anos tem sido a experiência mais incrível da minha vida. Por mais difícil que seja de explicar, há 9 anos atrás, nascíamos os dois. Não poderia desejar outra forma de entrar na maternidade do que tê-lo feito contigo nos braços. Tu és um filho incrível, um menino com um coração do tamanho do mundo, um menino muito inteligente, perspicaz, meigo, brincalhão, e um tanto quanto maroto. Apesar de teres a capacidade de me tirar do sério, acredita que por ti dou tudo o que tenho e o que não tenho, só para te ver feliz.
Sei que tens a delicadeza de uma flor e a força de um leão. Sei que aprecias o som do vento, mas tens sonhos do tamanho do sol. Sei que és maroto, mas que compreendes a importância de ficar calado.
Gabriel, quero que saibas que te desejo a realização de todos os teus sonhos. Dos pequenos e dos grandes. Desejo que completes cada dia da forma mais feliz possível e que possas continuar a acreditar nas pequenas coisas mágicas da vida. Ser feliz não é para todos, é para quem sabe aproveitar a vida. E desejo que continues a dar-lhe valor, todos os dias. Agradece por aquilo que tens, por aquilo que és. Serás ainda mais especial, e mais feliz.
Gabriel, desejo-te as MAIORES FELICIDADES. Não prometo dar-te tudo o que pedires, mas prometo ajudar-te a alcançar tudo o que desejares.
PARABÉNS, meu amor maior!



Nenhum comentário:

Postar um comentário