sexta-feira, junho 1

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Hoje, tal como ontem, o dia é delas. Das crianças. Das nossas, das dos outros.
O dia é das crianças, e de todos aqueles que contribuem para a sua felicidade.
Hoje, o dia é das crianças, das que vivem felizes, das que nunca ultrapassaram dificuldades, mas também das que vivem com obstáculos, sejam eles quais forem.
Hoje, o dia é das crianças. Mas, o dever é nosso. É nosso o dever de colaborar para a sua felicidade, para o seu bem-estar. É nosso o dever de contribuir para a sua aprendizagem, para a aquisição das competências que necessitarão durante todo o seu percurso de vida.
Hoje, o dia é das crianças. De todas elas. O dia é delas, mas elas dependem de nós. Dependem do que fazemos para e por elas. Dependem do que lhes colocamos à disposição, independentemente da forma como isso acontece.
Hoje, o dia é delas. Tal como ontem e amanhã. O dia é delas e de todos nós. Que somos os principais responsáveis por elas.
Por isso, hoje, aproveitei este 5 minutinhos para vos desejar um DIA MUITO FELIZ. Que as vossas criança se sintam as mais felizes do mundo, e que vocês sejam os principais responsáveis por isso.
No futuro, elas só terão a agradecer...


As minhas crianças são as minhas maravilhas. Duas maravilhas que são parte de mim. E, pelas quais dou tudo, só para que sejam felizes.

Um comentário: