quinta-feira, março 28

Desabafo aos condutores...


A perspectiva está péssima, mas há dias que não dá para melhor. Já partilhei convosco que semanalmente faço quase 1000 km. Cada vez mais tenho medo da estrada e dos condutores que passam por mim. Com a melhoria do tempo, vejo cada vez mais carros a exceder a velocidade. A alguns deles só tenho uma coisa a dizer:
"Caros condutores. A estrada não é vossa, é de todos. As regras são para ser cumpridas. A velocidade não é para exceder. Sempre que estiver no limite da velocidade máxima permitida e vos aproximares do meu carro, apenas irei ignorar. Podem fazer sinal de luzes, buzinar, e até fazer caretas, que percebo pelo retrovisor. Enquanto estiver no limite não irei alterar a minha marcha para vos facilitar uma contra-ordenação. A estrada é perigosa. E a vida fugaz. Não é justo que, num local que é de todos nós, o queiram usar como propriedade privada. Por mim, podeis continuar com a mesma pressa, mas não poderei nunca colocar-me em situações de perigo por culpa da vossa pressa. De nada nos adianta querer poupar tempo na estrada, porque na estrada estamos todos em perigo. Poupai-nos antes a todos nós. Obrigada. Boa viagem para todos nós ".


A imagem pode conter: 1 pessoa, closeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário