terça-feira, abril 9

Férias Escolares: 3 Jogos Online

Apesar de não estar em casa durante estas férias escolares, é das raras vezes que isso acontece. Por isso, lembrei-me de partilhar convosco uma dica que costumava utilizar nestes dias de interrupção letiva.
Para além das atividades que realizamos em casa, dos trabalhos de casa e de todos os jogos que temos para brincar, sempre recorri a sites com jogos online gratuitos, que nos permitem diversificar o que fazemos quando estamos em casa, com os nossos pequenotes.
Selecionei 3 sites que considero bastante bons, fáceis de aceder e em português:

Deixo o link para cada um deles.

Explorem e divirtam-se! 

Contém jogos que intercalam com questões sobre segurança na internet. Uma boa forma de ensinar sobre segurança internáutica às nossas crianças, de forma lúdica e atrativa. (com a facilidade de acesso à internet, nada como informar sobre o que podem esperar dela).


Quem nunca teve preguiça de praticar as tabuadas? Não é apenas necessário escrever as tabuadas para as aprender. Neste site existem vários jogos diferentes onde podem praticar as tabuadas, aprendendo-as com mais facilidade e motivação.

Jogos que podem ser realizados desde a idade pré-escolar. Contém jogos, organizados por idades, desde os 4 aos 11 anos de idade. Contém diferentes jogos que exploram diferentes áreas. Nada como explorar o que melhor se enquadra com a vossa realidade ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário