segunda-feira, abril 1

É isto o que me move.

É isto o que me move. Eles são o meu combustível, o meu porto de abrigo, o motivo da minha felicidade e da minha força. Quando a vontade é baixar os braços, parar ou deixar de lutar, ao olhar para eles, tudo ganha força. Por eles, sou capaz de lutar para superar os meus maiores medos, por quebrar os meus maiores preconceitos, por esquecer as minhas dores, por colocar de lado os meus sonhos para lutar pelos deles. Por muito que as vezes me sinta fracassada, que sinta que nada está como gostaria, que não consigo fazer nada, nada se compara nunca ao que considero ser o meu maior sucesso. Estes meninos lindos e adoráveis são a maior preciosidade da minha vida. Nunca os sonhei assim, mas são o meu maior sonho tornado real. ❤️❤️❤️❤️
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, oceano, criança, céu, ar livre, água e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário