quinta-feira, maio 19

Quem diria que foi há quase 13 anos atrás?

Falta exatamente 1 mês para o Gabriel completar 13 anos de vida.

Quem diria? Quem diria que já foi há quase 13 anos atrás!

19 de Junho é um dia especial. Por este motivo, esta altura do ano é sempre nostálgica para mim.


Todos os anos, conto os dias para festejar o seu aniversário. 

É impossível não pensar em nós mesmas quando pensamos nos filhos. O seu nascimento marca o fim de um ciclo e o começo de um ciclo sem fim. Eles mudam tudo. Eles mudam a nossa vida. Eles mudam parte do que somos. Eles mudam a nossa visão, eles acrescentam emoção à nossa vida e mostram-nos como é indescritível este amor incondicional e desmedido. Claro está que acrescentam ainda um q.b. de loucura, que nos permite manter acesa a chama da vida, que nos permite reerguer e manter a motivação para continuar a aprender sobre o mundo, sobre eles, sobre nós, todos os dias... Enfim... que nos permite continuar a querer saber mais sobre a vida.

Passaria aqui o resto da noite a descrever o quão importante é o nascimento de um filho. Mas, deixemos isso para outro serão. :)


O nascimento do Gabriel veio marcar uma parte muito importante da minha vida. Por isso, o dia do seu aniversário é, também, um bocadinho meu.

Eu sei que parece egoísmo dizer isto assim. Mas a verdade é que esta oportunidade de renascer com os filhos é incrível e é mesmo real. Não nos podemos esquecer dela.

Eles acrescentam valor à nossa vida, um propósito maior.

Para mim, o Gabriel veio trazer-me tudo isto e tanto mais.

Eu já entrei em modo de contdown.




Nenhum comentário:

Postar um comentário