segunda-feira, julho 1

Olá, Julho: preparar para novas mudanças

Olá, Julho!

Todos os meses, a cada início, eu paro para pensar (bem, na verdade às vezes não paro, mas tento pensar na mesma, ahah).
Gosto de fragmentar cada etapa em fases mais pequenas, e fazer um balanço de tudo o que significa para mim.
Gosto de ponderar o que já é previsto acontecer, de gerir expetativas e traçar alguns objetivos.
Este mês de Julho marcará novas mudanças. O início e o fim de algumas coisas. De coisas concretas, mas também de coisas abstratas. Todos nós deveríamos fazer um esforço para mudar o que não está bem, para valorizar o que já está no ponto certo. Eu gosto de o fazer.
Apesar dos imprevistos que poderão surgir (todos os dias temos essa margem de imprevisibilidade na vida), este mês será de transição. E isso é bom. É bom porque a cada fim deverá acontecer um novo início. E, com ele, as esperanças renovam e os objetivos tornam-se mais próximos de acontecerem.
Este mês é ainda especial porque teremos acontecimentos de vida importantes, de pessoas especiais. E isso é de valorizar. As pessoas que nos fazem bem são e sempre serão parte do nosso alicerce e segurança.
Não tenho grandes expetativas para este mês, tenho algum receio até. Mas, vamos lá que o tempo não para.
Que seja um mês cheio de paz, compreensão e amor. Que a saúde não nos falte e que consigamos ser felizes, com as mais pequenas coisas.
Sejam felizes. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário