sexta-feira, abril 8

Festa de Aniversário: Minions #2

Ainda sobre a Festa de Aniversário Minions. Se não viu a Parte 1 deste tema, veja-a aqui.

Os convites, sejam eles mais ou menos elaborados, são tão fofinhos. Dá-me vontade de impingir este tema ao meu pequenote para o próximo aniversário dele (apesar de ele já ter decidido o tema, e não ter nada a ver com este).

Fonte 01

Fonte 02

Fonte 03

Fonte 04

Fonte 05

Fonte 06

Fonte 07

Fonte 08

Fonte 09

Fonte 10

Fonte 11

Fonte 12

Fonte 13

Fonte 14
As lembranças dão aquele toque cuidado a qualquer festa de aniversário. As possibilidades podem ser inúmeras. Basta pegar num objeto simples (na minha opinião, algo sempre útil para a idade) e adaptar ao bonequinho escolhido).
Deixo algumas das ideias que encontrei:

Lembrança 01

Lembrança 02

Lembrança 03

Lembrança 04

Lembrança 05

Lembrança 06

Lembrança 07

Lembrança 08

Lembrança 09

Lembrança 10

Lembrança 11

Lembrança 12

Lembrança 13

Lembrança 14



5 comentários:

  1. que fofuraaaaa! dá vontade de voltar a ser criança para ter uma festa assim hahahaha

    http;//tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo :)
      Ainda tentei comprar o meu pequeno, mas este ano não o consegui convencer a escolher os Minions :/
      Temos que começar a fazer festas temáticas também :D
      Beijinho*

      Excluir
  2. uau amei..acho eles muito fofos beijos !!!
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir