segunda-feira, abril 11

Vida Saudável?! Vamos lá perder a vergonha...

Não é novidade o assunto sobre Vida Saudável. Mas, na verdade, deve estar quase a passar de moda, e eu ainda não consegui ser saudável como devia.
Antes de engravidar, fui uma pessoa saudável (talvez, na altura ainda nem se falasse tanto sobre isso). Assim, consegui chegar ao fim da gravidez com pouco peso a mais, o que facilitou a recuperação pós parto (na verdade, a idade também deve ter contribuído bastante).

Mas, se naquela altura isso era motivo de felicidade, o acumular de responsabilidades e a crescente dificuldade em gerir o tempo (que é sempre pouco para tudo), contribuíram para o aumento de peso (devido à alimentação incorreta, pois claro).

Com os anos a passar, adquirir hábitos saudáveis é uma prioridade. 
Por isso, este ano, voltei a traçar este objetivo (sim, tenho-o desde então, quem nunca?). Mas, desta vez, sei que o irei cumprir (porque quero mesmo muito, mais que nunca!). E, para facilitar este processo, resolvi perder a vergonha e partilhar convosco um pouco desta mudança. Ouvi dizer que ajuda, vamos lá ver...

Dizem que a mudança acontece de dentro para fora. Ora, mentalizada já estou. Agora preciso só dos estímulos para o exteriorizar (ahahah).

Alguém na mesma mudança? ;)

#ateaos30ficosaudavel


4 comentários:

  1. força nisso! eu andava super bem, mas com o stress e os bolos da páscoa voltei a engordar o mês passado, confesso que fiquei um pouco desiludida! agora é voltar a meter as mudanças e continuar em frente para ultrapassar esta 'lomba' no meu caminho!

    estarei cá para ver o teu progresso =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As festas anuais só perturbam. Eu tive uma semana horrível: os ovos da páscoa nunca acabaram tão rápido...:( lol
      Bora lá manter o foco, que apesar de difícil, há-de valer a pena ;)
      Beijinho grande*

      Excluir
  2. amei as dicas beijos
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir