segunda-feira, outubro 10

Às vezes esqueço-me que a barriga está a crescer...

Às vezes esqueço-me que a barriga está a crescer, e eu a ocupar cada vez mais espaço…
Ver a barriga crescer é uma coisa linda. É a única altura da vida em que nós, mulheres, nos orgulhamos de ter a barriga saliente. (pelo menos, a maioria de nós).
É tão lindo olharmos ao espelho e imaginarmos as posições que o nosso bebé ocupa dentro de nós.
É tão mágico quando nos sentamos e imaginamos o nosso bebé no nosso colo, dali a uns meses…
É tão especial, quando sentimos que dentro da nossa barriga, cada vez maior, os movimentos se intensificam, dia após dia…
Mas, isto acontece quando olhamos para nós. Nunca vos aconteceu esquecerem-se da barriga?!
A mim já! Umas quantas vezes…
Na gravidez do Gabriel, a coisa mais estúpida que fiz, por me ter esquecido que a barriga era espaçosa, foi encostar-lhe o ferro de engomar. Sim! Encostei mesmo! Oops! Foi uma situação ridícula, mas ao mesmo tempo engraçada. Estava a engomar roupa normalmente, quando de repente, oops! Lá se foi um encosto quentinho… Felizmente, foi pouco e ninguém se magoou.
Nesta segunda gravidez, já me esqueci várias vezes que a barriga está a crescer e a ganhar mais espaço exterior…
Estes dias dei um encontrão no Gabriel, ao querer passar por trás dele. Esqueci-me que a barriga era maior que o espaço que estava disponível e pumba! Lá se foi um encontrão contra ele. No final, ficamos os dois a rir pela situação caricata.
Já me tentei dobrar em diferentes posições, e apesar de chegar muito bem onde quero, já tenho dificuldades em dobrar mesmo abaixo do peito… Tenho que me dobrar com um ângulo bem maior. Mas, como ainda não me habituei, por vezes, lá me tento dobrar e tenho que voltar atrás para dobrar de forma diferente…
Enfim…
Coisas que acontecem às grávidas…
Mais alguém que tenha passado por situações deste género? Ou serei a única grávida a esquecer-se que a barriga cresce?!

Beijinho

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário