segunda-feira, outubro 3

Bom dia! Que comece a próxima aventura!

O mês de Outubro já começou.
Ainda bem que Setembro terminou. Ufa! A agitação de Setembro deu cabo de mim...

Este mês de Outubro iniciaremos uma nova aventura.

Por cá, o Gabriel irá completar o 1º mês de aulas no 2º ano. Gosto de deixar passar algum tempo antes de analisar o que está a correr bem ou menos bem. Por isso, não irei entrar por aqui.

Em Outubro, entramos também no 3º Trimestre de gravidez. E, com o último trimestre em curso, as obras cá por casa continuarão, bem como a organização das coisinhas de bebé que eram do Gabriel, a aquisição de novas roupinhas, produtinhos e afins.
Irei mostrar-vos algumas prendinhas, algumas comprinhas que já fiz, e quem sabe um pouco mais sobre a preparação da chegada deste novo elemento.
Será ainda este trimestre que faremos a nossa Baby Shower. Sim, teremos uma! :) Algumas amigas minhas já me questionaram sobre isso, e acontecerá numa data muito especial ;)
Mas, ainda falta algum tempo. Vamos fazer esta Baby Shower de barrigão ainda maior ;)

Outubro é também um mês especial. Foi o mês em que decidi mudar de vida. Foi o mês onde arrisquei tudo para viver a minha vida. É, por isso, um mês que merece ser festejado. Mas, sem grandes ondas, que as coisas podem correr mal.

(Costuma dizer-se que "quem partilha demais, acaba por fazer de menos". Por isso, vamos lá ser cautelosos, que isto na internet não é só gente bondosa...)

Mas, eu sei que vocês existem e por isso, vou dar novidades ;)

Beijinho enorme
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário