terça-feira, outubro 4

Youtube: o protagonista é o Gabriel

Apesar de ter planeado dois vídeos por semana para o mês de Setembro, o regresso à normalidade e o crescente número de tarefas e responsabilidades que tive para cumprir, não me permitiram atingir esse objetivo.

Mas, quem me conhece, sabe que não sou pessoa fácil, e desistir é algo que não vem no meu dicionário.
Por isso, findado Setembro está na hora de retomar os meus objetivos.
Não prometo os dois vídeos que ficaram em stand by no mês passado (até porque a minha resistência física com esta gravidez é menor que a necessidade de dormir). Mas, pelo menos um vídeo teremos aqui no canal.

Às Terças-feiras, preparem as pipocas e venham partilhar um bocadinho do vosso tempo comigo e com o Gabriel.

Ele não estará em todos os vídeos, mas o seu sonho era que sim.

Por isso, inauguramos o mês de Outubro com um vídeo que ele pediu para gravar.



Obrigada por estarem desse lado.

Um beijinho enorme
Lu e Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário