sexta-feira, outubro 2

Balanço Semanal

 Boa noite ;)

Sexta-feira à noite e fazemos o quê? Um balanço da semana para agradecer as coisas boas, repensar sobre as outras e deitar de consciência leve e tranquila.

Por cá, terminamos a semana em paz. Temos saúde, comida na mesa e um teto para nos abrigar. Não podemos pedir nada mais do que isso.

Quem não for capaz de valorizar o essencial não será capaz de apreciar o que lhe poder acrescentar.

Por aqui, sou de reclamar (muito e muitas vezes), de tudo um pouco (e vocês já me conhecem). Mas sou, em primeiro lugar, de agradecer. E só quando agradecemos somos capazes de acreditar que vale a pena lutar por dias cada vez melhores.

Sobre a semana...

Tentei aproveitar ao máximo para me dedicar ao habitual. Tentei regressar a um programa de atividades com a Estrela. Fizemos várias atividades sobre o Outono e ainda brincamos um bocadinho a tantas outras coisas.

O Gabi regressou aos famosos TPC e confesso que já sentia saudades disso. Talvez ele não, mas aos poucos há-de habituar-se novamente (pelo menos espero).

Terminamos a semana com uma caixinha recheada de coisas boas. Todos adoramos (MUITO MUITO OBRIGADA ;)), mas o Gabi e a Estrela ficaram realmente radiantes. Ver aqueles sorrisos de felicidade não tem preço. Muito OBRIGADA do fundo do coração!

Mas... Nem tudo correu bem. Fui às compras e fui recebida por uma funcionária cheia de tosse (contem aí 15 dias por favor para confirmar se não era nada do que anda por aí) e fiquei 2 dias sem tomar banho (não ia escrever isto, mas sabem que mais? É a realidade. Fiquei mesmo. Já viram que incrível? Uma pessoa passa o dia em casa e não tira 5 minutos para um banho? Pois bem... O problema é mesmo esse. É que são sempre 5 minutos e às vezes custa andar sempre a correr.)

São coisas simples e banais, mas são estas as coisas que fazem parte dos nossos dias. Talvez, um dia, quando for muitooooo muitoooo rica possa vir até cá dizer que mandei a empregada ir às compras de camarão. Para já, andamos a atum e já é bom. (ahah)

E vocês? Já fizeram o ponto de situação da vossa semana? E que tal? ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário