terça-feira, outubro 13

Há pessoas realmente especiais: vocês!

Como é mágica a forma de viver de uma criança. Não precisa de muito, não ambiciona muito mais, não se preocupa com o que virá depois nem inveja o que o outro tem. Admira. Ser criança é ter (também) a capacidade para admirar o que tem, o que faz, o que conhece e o desconhecido. Ser criança é ser e agir genuinamente a cada instante, é ser transparente e acreditar que todo o mundo é igual a si.

Serei uma eterna criança. Apesar de algumas experiências provarem exactamente o contrário do que acredito; por aqui tenho encontrado tantos pessoas que acreditam, agem e defendem o mesmo que eu.

O blog é a minha terapia. É aqui que me refugio do mundo, mostrando ao mundo um bocadinho de tudo o que faz parte de mim (e de nós).
E mesmo que, por vezes, a transparência nos possa colocar em "desvantagem" perante um mundo de oportunismo, de maldade, coloca-nos também mais próximos de quem é mais semelhante a nós.

E este ano tem sido tão grande. Nunca me senti tão acarinhada, apoiada e tão amada. Não sei se vos mereço!

As surpresas, os gestos, a disponibilidade de tantos de vocês fazem-me continuar a acreditar num mundo melhor.

Sou muito pequenina neste mundo, mas há pessoas realmente GIGANTES!
Obrigada 




Nenhum comentário:

Postar um comentário