quarta-feira, janeiro 5

Falta exatamente uma semana para os seus 5 anos [Diário da Estrela]

Falta exatamente 1 semana para a Estrela completar 5 anos.

Nem vou entrar em grandes esquemas mentais e perguntar-me como se passaram 5 anos porque estes anos foram bem poderosos por cá.

Ela é a minha Estrela Guia. Ela é uma força da natureza. A minha pequena relações públicas, que fala sem problemas mesmo sem saber a língua (e claro, muitas vezes, sem acertar uma).
Toda ela é criatividade e inteligência. Toda ela é especial.

Há 5 anos atrás pedi-a exatamente como é. Simples mas sofisticada. Princesinha, mas guerreira. Bem comportada, mas também brincalhona. Ela é tudo isso. E muito mais. E eu só a queria apertar tanto mas tanto, na tentativa de demonstrar o quanto gosto dela.

É quase o teu aniversário, minha princesinha. Está quase o countdown. 🤩❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário