quarta-feira, agosto 17

Acordar cedo...

... só para jogar minecraft?!

Lembram-se de quando éramos pequenos e os nossos pais nos diziam: "Só acordas cedo porque te interessa", "Só acordas cedo porque hoje é dia de passeio."?!

Pois... O Gabriel fez-me relembrar essas lengalengas e a minha vontade foi de desatar a rir.

Estes dias, o pai prometeu-lhe que ele jogaria Minecraft pela manhã (o jogo que ele adora e do qual já vos falei aqui no blog).

Ele tinha deitado tarde, estava com a rotina de sono das férias, literalmente (deitar tarde, acordar tarde e por aí fora).
Na noite anterior, ele insistia que não tinha sono (quem nunca fez isso, hein?). Nós alertamos que era preferível dormir, para conseguir acordar cedo. Pois, se não houvesse tempo para jogar, ficaria sem efeito...

Não é que o sacana do miúdo pôs-se a pé ao mesmo tempo que nós?!

E diz ele, muito prontamente: "Estou cheio de força. Olha, olha quanta força tenho. Eu acordo sempre forte!"

E pronto, foi assim que nos convenceu de que é mesmo verdade que os interesses e a motivação existem desde cedo.

Um bem haja ao Minecraft!

Acho que no 1º dia de aulas vou prometer-lhe um joguito antes das aulas. Talvez facilite na hora de acordar.... :) 



2 comentários:

  1. Os miúdos são terríveis kkkk
    e uns espertalhões xD
    Se soubesses a resposta do meu hoje, ai, a sério mas eles já nascem com a lábia toda na ponta da língua? o miúdinho só tem 5 anos poxa hahaha
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde aprendem tanta coisa. E pensar como éramos nós na idade deles? Dá para rir ;)
      Beijinho grande*

      Excluir