terça-feira, agosto 16

Já se passaram 7 anos? OMG! Passaram mesmo!!

Hoje o dia foi de arrumações. Voltei a arrumar as pastas das fotografias e dos vídeos... Claro que esta é daquelas tarefas que nunca termina. Se não me perdesse no meio de todas as recordações, talvez já estivesse terminada. Mas, é impossível passar pelas fotos e não parar...

Hoje fiquei a pensar como é incrível como o tempo passa. Já se passaram 7 anos desde que o Gabriel nasceu, desde que a minha vida mudou radicalmente, para melhor.



Gabriel,
Não sei o que seria de mim, quem seria eu, sem ti.
Não sei onde estaria e como seriam os meus sentimentos.
O mais provável seria sentir um vazio. Não imagino a minha vida de outra forma.
Surgiste numa altura de mudança nas nossas vidas, mas ao mesmo tempo tão mágica.
Nasceste e fizeste-me renascer contigo.
Por ti, fiz de tudo para me adaptar à nova vida e à nova condição, de mãe.
Por ti, dei tudo, mudei de rumo, de objetivos.
Por ti, posso dizer que nasci de novo, me reinventei.
Deixei de ser a menina e passei a ser a mãe, a mulher.
Não foi a transição mais fácil do mundo, mas foi, sem dúvida, a mais maravilhosa de todas. A única que eu repetiria quantas vezes fossem necessárias só para te ter de novo, se assim fosse necessário.

Tu serás sempre o menino dos meus olhos, o meu maior tesouro.
Foi contigo que aprendi a ser mãe, que aprendi o que é amar incondicionalmente.
Foste tu que me ensinaste o que é amar, o que é cuidar.
Foste tu que abriste o meu pensamento a novas descobertas. 
Foste tu que me ensinaste a ser mãe.
Foste tu. E continuas a ser.

Tu és, sem dúvida, o filho mais perfeito que eu poderia ter.

Amo-te mais do que tudo, mais do que o infinito.
Amo-te até ao Universo e mais além!


Pensar e repensar como o tempo voa, dá-me ainda mais vontade de o aproveitar a cada dia, com a máxima intensidade. Dá vontade de te apertar e de olhar para ti, de apreciar cada gesto teu, cada conquista, cada movimento...

Amo-te, e amo-te mais ainda a cada dia que passa!

Com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário