segunda-feira, agosto 29

Em jeito de despedida...

Agosto está a menos de dias de se despedir de nós.

Como sempre, gosto de fazer uma retrospetiva das coisas que fiz e vivi durante o mês, antes de passar ao próximo. Assim, sinto-me mais forte para enfrentar os desafios que cada mês nos apresenta.

Este foi um bom mês Como todos os outros, avalio sempre cada etapa como boas etapas. As conquistas são sempre as melhores, mas os desafios ajudam-nos a aprender lições e a chegar mais perto da verdade...

Este foi um mês durante o qual me senti reconfortada junto da minha família, junto dos homens da minha vida. Um mês onde descobri que terei uma menina, e a cor rosa fará parte da minha vida, novamente. Foi um mês onde vivi momentos de ternura, compreensão e desafios a três. Foi um mês onde encontrei ainda mais amor dentro da minha própria casa.

Este foi um mês durante o qual partilhei momentos com as pessoas amigas. Algumas apenas por mensagem, outras pessoalmente. Estes são momentos que me fazem tão bem, mas tão bem. São estas as minhas pessoas que orientam as minhas dúvidas, que me apoiam nos maus momentos e felicitam por todos os momentos bons. São as minhas boas pessoas que gostam de mim, com todos os defeitos, e encontram em mim qualidades, que muitas vezes nem eu própria reconheço.
São as minhas boas pessoas que se preocupam comigo, e pelas quais nutro um sentimento de amizade tão puro, tão verdadeiro, que só posso mesmo querer-lhes e desejar-lhes o melhor do Mundo!

Este foi um mês que lutei contra algumas dúvidas e receios. Foi um mês durante o qual iniciei o canal no Youtube e assim, dei vida a mais do que um projeto, a um desafio pessoal.

Este foi um mês onde partilhei convosco momentos da minha vida e as coisas mais importantes na minha vida, desde a gravidez, ao meu Gabriel. Este foi um mês que me senti mais eu, mais completa e, por isso, mais feliz.

Quero agradecer a todos vocês, que durante este mês passaram por cá;
A todos vocês que tiraram um tempinho para ler as minhas coisas;
A todos vocês que dispensaram de uns minutinhos vossos para acompanhar os meus novos projetos,
A todos vocês que mostraram interesse nos meus cantinhos (blog, facebook e youtube) e subscreveram cada um deles.
A todos vocês que passaram por cá e deixaram um carinho, uma palavra, um comentário de feedback.

Quero agradecer a todos os que na vida real me acompanharam.

Quero agradecer, também, aos meus homens por acreditarem em mim. Por não serem egoístas e perceberem que este espaço me faz bem, que é o meu melhor passatempo. Por vibrarem com os meus projetos e darem-me força para enfrentar novos desafios.

O próximo mês será um novo mês, com mais desafios ainda, com mais responsabilidades. Estou preparada para ele, e certa de que correrá da melhor forma possível.



2 comentários:

  1. Mas há dúvidas?
    O futuro é sempre cheio de coisas boas, as más depressa passam :)
    Já está mesmo confirmado q será uma princesa? Tão bom vai ser super mimada 😍
    Beijinhos! Pat https://patsorangeblossom.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima semana tiramos as dúvidas todas. Eu acredito que seja menina, mas até tenho medo de já estar habituada à ideia ;)
      Veremos :)
      O futuro é incerto, mas se acreditarmos com muita força... Dizem que os sonhos podem tornar-se reais, não é mesmo? ;)
      Beijinho enorme*

      Excluir