sexta-feira, janeiro 12

1º ANIVERSÁRIO DA ESTRELINHA

Hoje é um dia especial. Muito especial. Um dia importante. Um dia que será comemorado para sempre, como único.
Hoje, tu completas o teu primeiro aniversário.
Tu vieste para nos completar. Para nos trazer ainda mais felicidade, mais gargalhadas, mais momentos só nossos. Tu nasceste para preencher o que ainda nos faltava, para nos trazer mais cor, para dares mais ânimo ao Gabriel.
Tu vieste para nos provar que é preciso rever tudo aquilo que nos faz falta, para nos dar mais força para lutarmos por aquilo que acreditamos, para nos dar mais serenidade, mais tranquilidade. Tu nasceste para nos trazer mais agitação, mas ao mesmo tempo, mais capacidade.
Tu és uma bebé especial. E serás sempre. És a nossa Estrelinha, mas ao mesmo tempo, a Estrelinha de muita gente que te conhece, e que gosta de ti. Porque o teu sorriso cativa, a tua simpatia é contagiante. Tu és muito mais do que imaginei.
Durante este ano, são muitas as coisas que nos tens ensinado. Crescemos contigo da mesma forma que tu cresces connosco. Ainda só passou um ano, mas já foram tantos os desafios que enfrentamos juntas. Ainda só passou um ano, mas já foram tantos os dilemas com os quais tivemos que lidar. Foram muitos os desabafos e os sonhos alcançados.

Parabéns meu amor pequenino, pelo teu 1º aniversário.

Que seja sempre um dia muito feliz!
Estaremos aqui, firmes, fortes e unidos para o que der e vier.
Amamos-te infinitamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário